No RN, 20 municípios estão com problemas no abastecimento de água

setembro 13, 2021

Equipes da Caern trabalham na manutenção de trechos de adutoras que apresentaram vazamentos.

Um desses vazamentos ocorreu na adutora do sistema integrado Pureza-Entroncamento, afetando o abastecimento nos municípios de Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes e João Câmara, que estão com o fornecimento reduzido. A previsão é que o serviço seja concluído até o final de hoje.

Outro vazamento ocorreu na adutora Boqueirão, em Touros. Estão com o abastecimento suspenso os municípios de Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, Parazinho, São Miguel dos Gostoso e de Touros. O conserto será concluído até o meio-dia desta terça-feira, 14.

A adutora Alto Oeste também apresentou vazamentos. O abastecimento está suspenso para as cidades de Antônio Martins, Frutuoso Gomes, Itaú, João Dias, Lucrécia, Martins, Riacho da Cruz, Olho d’Água dos Borges, Rodolfo Fernandes e em comunidade de Severiano Melo. A previsão é que o serviço seja concluído no fim da tarde de hoje. O prazo de normalização é de até 72h. Para a cidade de Martins, pelas dificuldades de distribuição, o prazo é de até dez dias.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.