iFeira abre seleção para profissionais de TI e de Marketing

setembro 14, 2021

A iFeira, startup vinculada à Inova Metrópole – incubadora de empresas sediada no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) – está com processo seletivo aberto para contratação de profissional de marketing e desenvolvedores full stack e back-end.

São oferecidas três vagas, todas para trabalho em regime de home office, e as inscrições podem ser feitas por meio da plataforma Jerimum Jobs até o dia 30 deste mês, por meio dos links: marketing, full stack e back-end.

Fundada em 2019, a iFeira é a criadora de um aplicativo de delivery de supermercados, que hoje é utilizado em Natal e em outros municípios.

O processo de seleção consistirá em envio de currículo, entrevistas (por Google Forms e vídeo chamada) e em dinâmicas comportamentais.

Para o cargo de profissional de marketing, a empresa solicita experiência em negócios do tipo Business to Consumer (B2C) e em atividades de expansão de marca.

Já para os cargos de desenvolvedores, os interessados devem demonstrar experiência em Node.js, Javascript, MongoDb, AWS, API Rest, entre outros mecanismos de TI.

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado até o dia 10 de outubro via e-mail.


Parceiro anunciante
Ortobom / Assú

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.