Complexo Eólico Porto: nova audiência pública será na próxima terça-feira

setembro 28, 2021

Parceiro anunciante
O Idema anunciou a nova data da audiência pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Eólico Porto, a ser instalada no município de Porto do Mangue.

A nova sessão pública será realizada na próxima terça-feira, dia 5 de outubro, às 9h15, em formato híbrido, de forma presencial no ginásio João do Norte, em Porto do Mangue, e será transmitida online no canal do ‘Idema Socioambiental’ do youtube.

A audiência estava prevista para ocorrer no dia 14 de setembro, mas por motivos técnicos, a transmissão precisou ser suspensa e teve uma nova data remarcada para outubro.

O Complexo Eólico é composto pelas centrais geradoras eólicas Porto I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX, com 75 aerogeradores, capacidade instalada de 450 MW em uma área total de 7.429,88 ha, de interesse da empresa Porto Energia Eólica S.A.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.