Detran comunica mudança no acesso às dependências da sede em Natal

agosto 30, 2021

Parceiro anunciante
Através de comunicado o Detran-RN informou mudança no acesso à sede do órgão em Natal. Confira:

Comunicado

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) comunica aos usuários que o acesso à sede, a partir dessa terça-feira (31), será exclusivamente pelo portão da Avenida Perimetral Leste (linha do trem).

A mudança é devido a realização das obras de melhoria estrutural da unidade. Os agendados deverão apresentar o comprovante de agendamento na guarita e se dirigir ao setor ao qual o serviço será realizado.

O cidadão deverá chegar com apenas meia hora de antecedência do horário agendado para evitar aglomerações, também deverá estar de máscara e respeitar as normas de segurança.

Aos servidores com veículo a entrada segue normal pela Avenida Perimetral Leste (linha do trem) e aos que acessam a pé pela Avenida Rio Grande do Sul será feita em horário diferenciado devidamente comunicado internamente, após isso somente pela Avenida Perimetral Leste.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.