Veículos roubados em Assú e Mossoró foram recuperados pela PRF

junho 28, 2021

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu três veículos com registro de roubo e prendeu três condutores, nos últimos quatro dias, nos municípios de Assú e Mossoró, durante abordagens de rotina.

Em Assú, no km 114, da BR 304, a PRF efetuou a prisão do condutor de uma motocicleta modelo CB250F Twister, de cor preta, com registro de roubo ocorrido em Recife (PE), em janeiro de 2020.

O veículo transitava com a placa de outro com as mesmas características. O homem, de 35 anos, foi encaminhado à Polícia Civil pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor. Ele já respondia por outro crime de receptação e possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Assú, pelo crime de violência doméstica.

Em Mossoró, no km 44, da BR 110, um homem de 40 anos foi preso por conduzir um ciclomotor, sem placa e com motor adulterado. O motor pertencia a uma motoneta JL50, de cor preta, roubada em abril deste ano em Mossoró.

No km 40, da BR 304, foi recuperada uma motocicleta C100 BIZ, de cor azul, roubada, em Mossoró, no mês de janeiro de 2016. O condutor de 23 anos não portava documentos e transportava passageira sem capacete.

Em todas as três ocorrências os condutores foram encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró, todos pelo crime de receptação.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.