Rabiscadas da noite

maio 07, 2021

 

. De ontem para hoje a barragem Armando Ribeiro Gonçalves aumentou o volume em mais 5,054 milhões de metros cúbicos, atingindo 1,348 bilhão de metros cúbicos. A reserva hídrica agora é de 56,83%.

. O prefeito de Apodi, Alan Silveira, anunciou um novo decreto com medidas mais rígidas na tentativa de conter a disseminação da Covid-19. A decisão acontece após seis óbitos registrados em uma semana. A partir desta sexta-feira estão proibido o funcionamento de academias, celebrações religiosas presenciais e de lojas maçônicas, aulas presenciais nas redes públicas e privadas de ensino, reformas públicas e privadas de construção civil, entre outras.

. A cada edição do Diário da Justiça Eletrônico do TRE-RN fica mais evidente que tem candidatos que não tem a mínima noção da necessidade de um bom assessoramento para fazer a prestação de contas de campanha. Resultado: uns ficam inabilitados para outras eleições e outros desistem de novas candidaturas, depois de tanta dor de cabeça para concluírem suas prestações.

. A Caern vai interromper o abastecimento de água aos municípios atendidos pela adutora Sertão Central Cabugi. A interrupção para a retirada de um vazamento será a partir das 5h deste sábado, 8. A previsão é que o conserto seja concluído até o final da tarde do sábado, quando o sistema será religado.

. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou hoje a operação Jararaca. Foi para apurar um possível plano de uma facção criminosa para executar dois policiais militares que atuam na região Seridó. A operação Jararaca, que contou com o apoio da Polícia Militar, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Carnaúba do Dantas e Jardim do Seridó.

. A Polícia Rodoviária Federal fez a doação de um veículo apropriado para o manejo de animais para a Associação de Apodi que atua na proteção de animais.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.