Rabiscadas da noite

maio 22, 2021


. As projeções de crescimento do PIB do RN em 2021 são animadoras. Caso se concretizem será o terceiro maior crescimento do país.


. Da ex-secretária estadual de Educação, Cláudia Santa Rosa, no Twitter: “O Governo do RN 1° criou a ação midiática sobre vacinação dos professores, depois descobriu que, desde 1º de abril, há uma decisão judicial que determina que o estado se abstenha de incluir ou modificar a ordem dos grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de imunização”.

. A prefeitura de Areia Branca suspendeu a entrada e saída de pessoas e veículos via balsas. A medida consta no decreto para enfrentamento à Covid-19 publicado nesta sexta-feira, 21.

. Circula nas redes sociais um recado de ‘jovem para jovem’. Confira:


. Três brasileiros encabeçam o ranking do Campeonato Mundial de Surf: Gabriel Medina, líder do campeonato, seguido por Ítalo Ferreira e Filipe Toledo na terceira colocação. É a primeira vez na história das modalidades esportivas individuais, que o Brasil ocupa as três primeiras posições do ranking mundial.

. Faleceu hoje o ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Junior Escóssia. Ele estava internado em tratamento contra complicações da Covid-19.

. Sobre a nota no ‘Rabiscadas’ desta sexta-feira, de que tem comerciantes assuenses que não estão usando bem seu tempo para participar de grupos de whatsapp, um leitor mandou a seguinte observação: “Tem estabelecimento que não frequento mais por causa das besteiras da dona nas redes sociais”. E completou: “O produto é comestível e na maioria das vezes como até último pedaço... O produto é show!!!”.

. O potiguar Igor Clemente, de 19 anos, conquistou nesta sexta-feira a medalha de ouro dos 100 metros rasos no Campeonato Braseiro Sub-20 de Atletismo, realizado em Bragança Paulista, São Paulo.

. Na chame para a mesma mesa, Roberto Jefferson e a filha Cristiane Brasil. Por causa da defesa dela do uso medicinal da cannabis, o pai revelou: “Minha filha está afastada de mim. Até minha religião negou. Parente é igual dente, morde na língua da gente”.

. Em Santana do Matos, pelo prazo de 15 dias, está suspenso o funcionamento presencial de bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, ‘açaiterias’ e similares. Nesses estabelecimentos está proibida a consumação de alimentos e bebidas no local. O funcionamento só é permitido para serviços de entrega (delivery) e retirada no local (take away).





1 Comentários

  1. Roberto Carlos22/5/21 19:50

    Parabéns Samuel. Com essas rabiscadas ficamos atualizados sobre diversos assuntos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.