Sesap e Administração recomendam suspensão do atendimento presencial

fevereiro 26, 2021

Portaria conjunta assinada pelos secretários Cipriano Maia (Saúde) e Virgínia Ferreira (Administração) recomenda a suspensão do atendimento presencial externo nos órgãos e entidades da administração pública estadual, como prevenção de transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

O atendimento presencial ao público externo será prestado quando não for possível o atendimento realizado remotamente, pelos meios tecnológicos disponíveis ou por telefone, casos em que o servidor deverá seguir os protocolos sanitários.

A portaria determina ainda que os órgãos deverão priorizar o regime de teletrabalho aos servidores públicos estaduais, desde que não prejudique o desenvolvimento das atividades.

Os serviços públicos assistenciais essenciais dos sistemas de saúde e segurança pública não estão dentro da recomendação da suspensão do atendimento presencial, podendo os gestores dessas secretarias autorizar a utilização das alternativas tecnológicas disponíveis para atender às suas diversas demandas.

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.