quarta-feira, 7 de abril de 2021

Autorizando atividade presencial... mas via sessão remota

Os deputados estaduais do Rio Grande do Norte aprovaram à unanimidade, nesta terça-feira, em sessão ordinária, projeto de lei que considera a prática de atividades esportivas em academias e clubes essencial à saúde.

Pela matéria, caso seja sancionada pela governadora Fátima Bezerra, fica autorizada a abertura e funcionamento em período de calamidade pública em decorrência da pandemia do novo coronavírus em todo o Rio Grande do Norte.

Mas, para a aprovação dessa matéria os deputados não se reuniram presencialmente. Foi através de sessão remota. Confira:

O que ainda não deu para entender é como as academias/clubes conseguirão atender as exigências sanitárias, tendo em seus ambientes um público grande, e a Assembleia Legislativa, com 24 deputados, não consegue atender essas mesmas exigências sanitárias ao realizar suas sessões de forma totalmente presencial?




_______________________________________________________________________________

Campanha ‘Seja colaborador do RSJ’: Clique AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário.