Fiscalizações de veículos terão continuidade como parte das estratégias de redução da criminalidade no RN

março 29, 2019

Parceiro anunciante

Um assunto discutido na reunião da governadora Fátima Bezerra com os deputados (Veja matéria anterior) foram as intensas fiscalizações de veículos que vêm ocorrendo em todo o estado. 

Em conjunto com as demais ações realizadas por agentes de segurança, as abordagens vão continuar porque são parte importante das estratégias de redução da criminalidade no RN.


Além do combate ao uso de motos em assaltos, as blitzen retiram de circulação aqueles veículos sem condições para trafegar nas ruas e nas estradas.



6 Comentários

  1. João Victor29/3/19 08:58

    Gostaria de saber porque só com motos, essa perseguição!

    ResponderExcluir
  2. Berg Moreno29/3/19 09:24

    Lembro que no governo passado um certo repórter aqui do Assu vivia reclamando em seu programa de rádio, sobre a perseguição com os motociclistas, porque será que não reclama mais???

    ResponderExcluir
  3. Essas blitz foi presente de Fatinha junto com o deputado lider do governo.

    ResponderExcluir
  4. Tem que fiscalizar mesmo quem não deve não teme..parabéns governadora

    ResponderExcluir
  5. Por que o governo não pega esses carros novos com placa de aluguel e na realidade não são de aluguel? A prefeitura do Assú é quem dar esses alvarás para não pagar IPVA, só que os carros não vão trabalhar na praça e sim, para particulares se exibirem sem pagar IPVA, ICMS, emplacamento...

    ResponderExcluir
  6. Moto, carro e arma roubada juntos são os instrumentos da criminalidade.
    Tem que fiscalizar mesmo.
    Antônio Silva.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.