Fundação Carlos Chagas fará concurso da ALRN

abril 05, 2013

A Fundação Carlos Chagas realizará o primeiro concurso público da história da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O edital do certame será publicado em maio e as provas realizadas até julho. Nos próximos dias, será designada a comissão do concurso público e realizada a assinatura do contrato administrativo com a Fundação Carlos Chagas.

Serão oferecidas 85 vagas nos níveis médio e superior com salários que variam de R$ 2.609,48 a R$ 17.025,00.

Para os cargos de nível superior – 25 no total – serão disponibilizadas 10 vagas de analista legislativo para qualquer área de formação, uma de arquitetura, duas de biblioteconomia, duas de enfermagem, uma de engenharia civil, três de analista de sistema, uma de medicina, uma de jornalismo, uma de psicologia, uma de assistência social e uma de assessoria técnica de controle interno.

Serão 60 vagas de nível médio, sendo 46 técnicos legislativos, três operadores de som, cinco programadores, cinco taquigrafistas e quatro técnicos em hardware.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Anônimo5/4/13 14:54

    Boa tarde amigo Samuel gostaria que se fosse possivel você publicar essa Nota de Esclarecimento à Imprensa enviada pela assessoria do dep. Nelter Queiroz.

    Rafhael Rodrigo - Dom Elizeu

    Nélter Queiroz emite nota de esclarecimento sobre notícia veiculada na Tribuna do Norte

    Nota de Esclarecimento à Imprensa – 04/04/2013

    Em virtude da notícia veiculada na coluna Notas e Comentários do Jornal Tribuna do Norte, na quarta-feira (03), e repercutida em diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Norte, a respeito de um pronunciamento que fiz na Assembléia Legislativa na sessão ordinária de terça-feira (02), venho a público esclarecer que:

    1- Durante o meu pronunciamento falei sobre o andamento das obras de conclusão da BR-226, que apesar de tratar-se de uma rodovia federal, é delegada ao Estado do Rio Grande do Norte desde 1985, por isso está sendo concluído seu acesso ao Estado do Ceará, passando pelo município de Pau dos Ferros, pelo Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

    2- Não afirmei em nenhum momento, que renunciaria ao meu mandato de deputado estadual, se o atual Governo já tivesse feito 30 km de estradas no Rio Grande do Norte. Disse sim, que renunciaria, se o atual Governo tivesse feito até a presente data, a construção de 30 km na BR-226, pois ressaltei que foi o então governador Garibaldi Alves Filho, do meu partido (PMDB), que realizou a construção do maior número de quilômetros na referida rodovia.

    3- Como representante do povo do Rio Grande do Norte, saliento meu compromisso com a transparência e a verdade – princípios norteadores das minhas ações que objetivam o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e a defesa dos interesses da sociedade.


    Nelter Queiroz

    Deputado Estadual – PMDB

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.