Nival Paulino revela motivo de sua exoneração

outubro 05, 2012


O Rabiscos abre espaço para Nival Paulino, que teve sua exoneração noticiada aqui neste espaço na noite de ontem.

Confira as explicações de Nival para sua saída do executivo municipal:

Caro Samuel,

Venho através deste, informar a este conceituado blog, Rabiscos do Samuel, o verdadeiro e único motivo do meu pedido de exoneração.

Como todos sabem, faço parte da coordenação da Coligação Assú Cada Vez Mais Forte e vinha dando minha colaboração  na campanha todos os dias, a partir das 14:00 horas e nesta reta final resolvi dedicar-me exclusivamente a Campanha de Ivan e Eurimar. Para não haver incompatibilidade com minhas funções na Prefeitura pedi exoneração, ficando desta forma inteiramente à disposição da coligação Assú Cada Vez Mais Forte. Assú Não Pode Parar.

Voto 11 por convicção e de coração por ser o melhor para o Assú.

Nival Paulino Pinheiro Filho

Parceiro anunciante


6 Comentários

  1. Não me convenceu.. e se ele se lembrou agora da incompatibilidade.. já é tarde!!!

    Lane

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! com 17 mil de maioria ainda precisa pedir exoneração do cargo? pelo contrario com uma pesquisa dessa aproveitaria para descansar.
    maria josé

    ResponderExcluir
  3. È verdade lane ,compartilho de sua opinião ,eles dizem que tem 17mil de maioria e ainda precisam de mais tempo para trabalhar na campanha,faltando apenas dois dias ?curioso.
    se eu estivesse nessa posição ,com 17 mil de maioria, ia descansar.
    maria josé

    ResponderExcluir
  4. Estranho...Às vesperas da campanha pedir exoneração para ficar a disposição da coligação Assu cada vez mais forte, pouco convicente.

    Raída

    ResponderExcluir
  5. Estranho mesmo... Isso se Ivan Jr. ganhar ele vai ocupar outo cargo na Prefeitura, talvez um cargo maior.Conversa para boi dormir...

    ResponderExcluir
  6. A conversa é Outraaaaaa... 2 cargos ou OAB? Eis a questão... Vamos aguardar as Cenas dos próximos capitulos!

    Maria do Carmo

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.