Diretor do Varela Santiago alerta que falta de doações pode fechar hospital
outubro 20, 2010O Hospital Infantil Varela Santiago vive um drama na semana em que completa 93 anos. Corre o risco de fechar suas portas.
O diretor do hospital, Paulo Xavier, é quem alerta para a situação. Segundo ele, sem o apoio das empresas e da população o Varela não sobrevive.
Doações podem ser feitas diretamente ao hospital ou através de débito nas contas de água emitidas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). As doações são feitas através do cadastro de qualquer valor a partir de R$ 1,00 debitado nas contas de água. A arrecadação é depositada em conta única e os valores repassados mensalmente ao hospital que mantém o cadastro de todos os doadores.
Desde que a campanha em parceria com a Caern foi iniciada, no final de 2009, os clientes da Caern já doaram cerca de R$ 113,7 mil para o hospital, dinheiro que tem sido fundamental para garantir que não falte material de trabalho, alimentos e remédios para os pacientes.
Quem tiver interesse em se cadastrar deve procurar um dos escritórios da Caern ou o próprio Hospital Infantil, onde preencherá um documento com o valor do compromisso e o prazo da doação.
O cliente também pode cadastrar-se através do site da Caern , clicando no link de doações ao Hospital Infantil Varela Santiago. Após o envio dos dados, um funcionário do hospital vai retornar para confirmar as informações.
Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3232-4151 ou 3232-2875 (Caern) e ainda 3209-8200 ou 3209-8235 (Hospital).
Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Caern.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.