Reação de torcedores

outubro 06, 2009

O futebol é mesmo a paixão do brasileiro. Ontem postei uma matéria intitulada ‘Tomara que caia’. Leia aqui

As reações dos torcedores apareceram. E não foi só de torcedores do Fluminense não!

O tricolor e blogueiro mossoroense Carlos Santos enviou sua opinião. Leia:

“Maldade, sim. Mas "nóis" merece. O Fluminense em toda a temporada, em momento algum, revelou-se no formato de um time de futebol. Foi sempre um amontoado de homens correndo atrás de uma bola. Um sintoma claro de grupo desordenado é o fundamento do passe, quando ele não funciona. Sempre presto atenção nesse detalhe. Há alguns anos, o Tricolor tinha como diferencial o passe entre Arouca, Thiago Neves, Tiago, Conca etc. Hoje não dá sequência a série de três ou quatro passes corretos. Merece descer. O fundo do poço tem a vantagem de ajudarnos a refletir, sempre olhando para o alto. Para baixo nem a Terceirona: só o subsolo. Um abraço, saúde e paz. De um Tricolor apaixonadamente lúcido, por isso ainda Tricolor.”

Já o flamenguista Samuel Neto ‘cutucou’ com vara curta as torcidas cariocas. Veja:

“Eu só espero que não fique só o mengão como representante do Rio de Janeiro da 1ª divisão.”

E o botafoguense Rodrigo Medeiros também enviou seu comentário sobre a matéria:

“Se o critério pra um time ser rebaixado for entrosamento nos passes, o nosso Botafogo não tem mais chances, também!E sobre o Fluminense, a queda - se realmente se confirmar - apenas corrigirá uma injustiça histórica. Será o retorno à Segundona daquele nunca deveria ter saído de lá, uma vez que vencer a Série C jamais foi critério para alçar time algum - fora o Tricolor - à 1ª Divisão!”

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.