PF apreende substância anabolizante e maconha em empresa de transporte de cargas em Natal

janeiro 10, 2023

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta terça-feira, 10, em uma empresa de logística e transporte de cargas, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, cerca de 60 frascos de substâncias anabolizantes. Ninguém foi preso.

Foto: PF
A ação aconteceu quando os policiais federais checavam a informação de que uma empresa estaria sendo utilizada por usuários para transportar encomendas suspeitas de conter irregularidades. Ao vistoriarem o local, uma caixa foi encontrada e, ao ser aberta, continha no seu interior, o material anabolizante que foi de imediato apreendido e passará por perícia.

Para tentar enganar a fiscalização, na descrição da encomenda retida constava o seu conteúdo como sendo ‘artesanato’.

Esta foi a segunda apreensão realizada pela Polícia Federal junto a mesma empresa somente este ano. Na semana passada, dia 4, também baseado em informações e, após vistoria, os policiais encontraram um total de oito caixas que, ao serem abertas, continham cerca de 180 Kg de maconha. Essa apreensão ainda não havia sido divulgada.

A PF instaurou inquérito policial nos dois casos e vai aprofundar as investigações buscando identificar autores e demais participantes nos crimes.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.