Hospital procura familiares de paciente sem documentação

novembro 13, 2022

Através de nota o Hospital Walfredo Gurgel busca familiares de paciente sem documentação. Confira:

NOTA

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) está à procura de familiares de um paciente levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no dia 12 de novembro, às 4h33 vítima de ferimento por arma de fogo em várias partes do corpo em estado grave. Foi encontrado em via pública no bairro de Nova Natal.

O paciente, do sexo masculino, cor parda, com 1,70 de altura e peso aproximado de 65 kg. Possui cabelos pretos e olhos castanhos. No pescoço tem uma tatuagem de coroa e o nome Luana. No tórax, (peito), tem o nome Débora Sophia. Nas costas e costela a imagem de uma índia e na coxa direita a letra T.

Qualquer informação que possa levar à identificação de pessoas conhecidas ou familiares do paciente devem ser repassadas ao Serviço Social do HMWG, por meio dos telefones 3232-7505/7533. O setor funciona de domingo a domingo em plantões de 24h.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.