Mudança a vista na Mobilidade Urbana e Transporte

outubro 04, 2022

Existe uma grande probabilidade de acontecer nos próximos dias mudança de comando na secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte de Assú.

O Solidariedade deverá entregar o comando dessa secretaria, atualmente com Thamires Dantas de Oliveira, Bia Dantas, na titularidade. Em troca o partido indicaria outros cargos de segundo escalão.

O interlocutor do executivo municipal, que passou a informação a esse rabiscador, comentou que o comando da secretaria de Mobilidade Urbana seria entregue a uma vereadora assuense, mas essa informação não foi confirmada.

Vamos acompanhar.


Parceiro anunciante



6 Comentários

  1. Dança das cadeiras para melhorar a votação na eleição suplementar. Samuel isso vai virar rotina. Hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Que saia a pior e mais arrogante secretária de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. Que alívio SAMUEL, essa Bia Dantas é a cara da arrogância e prepotência. Sabe um BOM DIA? Na escola que estudou não aprendeu. Sem falar que não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  4. OUTRO que está com seus dias contados é DIÁ PINTOR. Ele é o campeão de reclamações advindas dos que usam matadouro público que chega ao prefeito Dr Gustavo.
    E lhe digo mais Samuel tem mais secretários que receberá canetada do prefeito Dr Gustavo. Enquanto muitos estavam na luta pela reeleição do deputado George Soares, alguns secretários estavam dormindo ou tomando cerveja com picanha em suas mansões. É só aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com Dr Gustavo.
      Tem que canetar mesmo. Secretários arrogantes e prepotentes, que só pensam nisso 7 mil reais que ganham por mês.
      Simeão Fonseca

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.