Havan diz em comunicado que o ‘bom senso prevaleceu’ e loja de Natal abre neste domingo

setembro 25, 2022

Depois de muita polêmica, com o embargo do Corpo de Bombeiros para a abertura da loja neste sábado, a Havan diz em comunicado em suas redes sociais  que o ‘bom senso prevaleceu’ e a loja de Natal abre na manhã deste domingo, 25. 

Confira o momento da abertura das portas.

Clique na imagem para assistir o vídeo


_______________________________________________________________________________________________________





3 Comentários

  1. Engana-se quem fala que não foi um ato político a não liberação do corpo de bombeiros alegando falta de segurança. O projeto estava engavetado há 30 dias e só entregaram as vésperas, sem tempo para adequações, que foram além das exigidas em outros estados. Ele pediu desculpas por educação para não prolongar causas. Esse é o tratamento aos geradores de impostos e criadores de empregos e renda. Sou a favor que existam exigências mas que os bombeiros deveriam exigir a mesma segurança nas escolas estaduais, prédios públicos como o da SESAP, CEASA, ITEP, Centrais do Cidadão e todas as delegacias e Hospitais. Sabemos da realidade dessas unidades

    Fagner

    ResponderExcluir
  2. Fagner ainda tá nessa peleja?
    Esse é um apaixonado do Bolsa kkkk só pode!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.