Fenavale foi lançada oficialmente nesta quinta-feira em Assú

setembro 23, 2022

Na noite desta quinta-feira, 22, foi lançada a nona edição da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale).

O evento acontecerá durante três dias - 10, 11 e 12 de novembro -, na praça São João Batista, centro de Assú, e conta com o apoio da prefeitura do município.

A Fenavale é considerada a maior feira de negócios do interior do Rio Grande do Norte, e é voltada para os pequenos e grandes empresários. Nela, cada empreendedor tem a oportunidade de vender e divulgar seus produtos e serviços para um grande público de todo o estado.

Foto: PMA

Nesta edição, serão centenas de estandes, reunindo expositores, indústria, comércio, moda, arte, cultura e muito mais.

No ato de lançamento, o prefeito Gustavo Soares destacou: “Este é um marco no desenvolvimento econômico do Vale do Açu, e a prefeitura mais uma vez se juntou à iniciativa que tanto atua para o crescimento da economia de todos os municípios participantes”.

Como incentivadora do desenvolvimento econômico local, a prefeitura de Assú apoia a realização da feira, proporcionando que os artesãos locais participem da exposição.


_______________________________________________________



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.