Família Medeiros entregará escultura de patriarca e autografará livro ‘O Canto do Meu Viver’

setembro 22, 2022

Nesta quinta-feira, 22, a partir das 18h, a família Medeiros realizará solenidade de doação da escultura do patriarca João Leônidas de Medeiros, pioneiro do desenvolvimento do Vale do Açu.

A escultura será colocada na praça onde ele é patrono, na rua Sinhazinha Wanderley, em frente a Uern – Assú.

Na mesma solenidade, a filha Ivete Medeiros vai autografar seu livro ‘O Canto do Meu Viver’.



____________________________________________________________________





1 Comentários

  1. Isso não foi uma solenidade de homenagem a vovô. Foi uma grande palhaçada, montada numa arena de circo e orquestrada com fins políticos.
    Vovô JOÃO LEÔNIDAS DE MEDEIROS, era um homem sério e respeitado. Jamais permitiu que alguém desrespeitasse um familiar dele. Coisas que os filhos não seguem. Aí, vai alguns, sem colocar em prática os ensinamentos de vovô (certamente não aprenderam) e escolheram para orador de abertura da solenidade(assim diz no convite da programação do evento) a pessoa que mais gritou em rádios, praças públicas e esquinas da cidade, que não gostava de Medeiros, que não devia nada aos Medeiros. Que sempre fez campanha sem ajuda dos Medeiros, que nunca foi eleito com votos dos Medeiros. Esquecendo assim, que só foi candidato a prefeito do Assu, na primeira gestão, porque os Medeiros abraçaram a candidatura dele (o sogro não queria), como também a candidatura de Deputado Estadual, foi abraçada pelos Medeiros(o sogro também não queria). Além do mais todos da cidade sabem que ele sempre manda o recado: diga a para Zé Maria que fique no lugar dele que eu fico no meu. Sem falar que ele não fala com tio Joacy. Já presenciei várias vezes ele ignorando o cumprimento de tio Joacy.
    Nesse caso, eu não sei quem foi mais desrespeitoso com vovô, se quem convidou ou quem aceitou.
    Essa escultura, foi doada por alguns filhos de vovô João Leônidas e pelos três netos mais velhos de sua filha já falecida, Inês Medeiros Cabral, minha Mãe. Portanto, era pra ser um evento familiar e não o circo que montaram.
    A minha ausência foi em respeito a VOVÔ JOÃO LEÔNIDAS DE MEDEIROS.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.