Arthur Lira diz que é preciso “Estabelecer medidas legais que punam os institutos que erram demasiado ou intencionalmente para prejudicar qualquer candidatura”

setembro 22, 2022

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, postou hoje no Twitter sua opinião sobre os resultados divergentes de pesquisas eleitorais.

Confira:



_______________________________________________________________



3 Comentários

  1. Concordo com o comentário de Arthur Lira. É, no mínimo esquisito que a gente acesse uma pesquisa com um presidente "A", ganhando no primeiro turno e outro apontando que quem ganha no primeiro turno é o candidato "B". Mas, é bom que lembremos que tem instituto que até mudou de nome e todos nós sabemos que nas eleições de 2018, suas previsões foram desastrosas.
    Partilarmente, eu prefiro aguardar os resultados.

    ResponderExcluir
  2. Arthur Lira só está se manifestando assim pq simplesmente tá vendo o barco que ele está também afundando cada dia mais. Vergonhoso pra ele apoiar um presidente candidato que está expondo o país ao ridículo internacionalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc agora me fez lembrar da forma que o Brasil foi exposto para o mundo, responsavel pelo maior escândalo, onde só na Petrobrás nós vimos sucumbir algo em torno de 900 bi.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.