Vereador assuense Tê atrapalha mais que ajuda na aliança Solidariedade/União Brasil

agosto 02, 2022

Caso a coordenação de campanha de Fábio Dantas (Solidariedade) não ‘oriente’ o presidente do legislativo assuense, o vereador e candidato a deputado federal Tê (Solidariedade) para evitar declarações como as dadas ontem à noite no programa 89 Em Pauta, na rádio 89 FM - Assú, a posição de Tê vai continuar atrapalhando muito mais que ajudar a aliança Solidariedade/União Brasil.

Confira algumas das declarações de Tê:

“O palanque em Assú é do Solidariedade. O candidato é Fábio Dantas. O União Brasil apenas indicou o candidato a vice... O voto é para Fábio... Fábio é quem é o candidato”.

“O palanque aqui é de Fábio... Ivan está vindo votar em Fábio”.

Tê deixou bem claro que é liderado pelo deputado estadual George Soares (PV), que apoia a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

Ao ser provocado que estava com uma camisa azul, cor que representa o grupo de Ivan Júnior, Tê respondeu: “O União Brasil não é azul... Segundo que o Solidariedade é laranja e azul. Eu estou com a camisa [azul] do meu partido”.

Durante a entrevista Tê revelou que, caso Fábio seja eleito, e o Solidariedade feche aliança com o União Brasil em Assú nas eleições de 2024, ele não será candidato. O observador político Leônidas Medeiros provocou: “E se Ivan Júnior apoiar você [a prefeito em 2024]... com essas declarações você não está fechando uma porta e uma janela... você não está sendo infeliz com essa colocação [de uma não possível composição com o União Brasil]?”.

Resposta de Tê: “Eu não estou fechando uma porta não... estou fechando uma porta, duas janelas e o telhado”.

O apresentar Delzir Campelo indagou a Tê se o comportamento dele era em função do lançamento da candidatura da médica Vanessa Lopes (União Brasil), esposa de Ivan Júnior, e que pode atrapalhar a candidatura dele a deputado federal pelo Solidariedade. Tê disse que a candidatura de Vanessa é legítima, mas “as formas como as coisas são conduzidas... é que deixam vestígios... e melhor a gente deixar pra lá... e cada um seguir o seu caminho...”

Tê, mostrando todo o seu descontentamento com a presença de Ivan Júnior na chapa do Solidariedade, chegou ao ponto de dizer que nas suas manifestações como candidato a deputado federal, Fábio Dantas e outros políticos poderão participar, mas “não tem vaga para Ivan”.

Quem quiser ouvir a entrevista completa, basta solicitar a gravação aos apresentadores do programa.


Parceiro anunciante



10 Comentários

  1. Esdras Pessoa2/8/22 17:45

    Ao meu ver essas declarações do Vereador Tê sobre o pré candidato a vice governador Ivan Júnior são um reflexo de algo ocorrido recentemente. Expor seu descontentamento é um ato legítimo no processo democrático brasileiro.
    O presidente do legislativo Assuense segue firme em sua jornada eleitoral para ocupar uma cadeira na camara dos deputados federais em Brasília.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/8/22 18:01

    Esse Ter é um palhaço!! Esse rapaz não tira mil votos em assu.

    ResponderExcluir
  3. João Gomes2/8/22 18:02

    Esse Esdras nao entende nada de politica. Todos sabem q tem q somar pelo coletivo. Problemas pessoais tem q ser resolvidos nos bastidores

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/8/22 18:55

    Esse ter não tira nem 500 votos e quer ser deputado federal é uma piada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/8/22 19:16

    O presidente da Câmara com comportamento de Menino buchudo, lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/8/22 19:19

    Tê é assim, sedento por poder, quando gasta muito, tem mil votos, atrapalhar a majoritária por picuinhas só mostra o nível, desse infeliz parlamentar

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/8/22 19:23

    Só inveja da candidatura da Drª e da força política de Ivan! Próximo...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/8/22 20:06

    Enquanto o vale clama por união, o vereador espalha brasas somente por pirraça, vereador tenha prudência, Fabio Dantas, vencendo fortalece nosso vale, se acalme !

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/8/22 20:12

    Tê está se achando um fenômeno de votos, com direito a exigências e arrogâncias. Quando as urnas se abrirem, a surpresa dele vai ser grande.

    ResponderExcluir
  10. Esdras Pessoa2/8/22 22:03

    Espero que cada um siga até o final das eleições com suas campanhas eleitorais. De repente podemos ter uma surpresa na apuração dos votos. Desde que , cada um mantenha-se firme em suas candidaturas e não venham desistir durante o processo eleitoral.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.