Primeira pesquisa realizada no RN após convenções partidárias será divulgada esta semana

agosto 09, 2022

O instituto Exatus Consultoria e Pesquisa registrou a primeira pesquisa eleitoral com trabalho de campo a ser feito após o encerramento do prazo para a realização das convenções partidárias.

A pesquisa vai verificar a intenção de voto dos potiguares para governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Estão sendo realizadas 2 mil entrevistas, iniciadas ontem, 8, e terminando amanhã, 10. A divulgação está prevista para quinta-feira, dia 11, no portal de notícias Agora RN.

Vários municípios no entorno de Mossoró e Vale do Açu estão entre os que foram sorteados para a realização das entrevistas: Assú, Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Caraúbas, Carnaubais, Felipe Guerra, Governador Dix Sept Rosado, Ipanguaçu, Itaú, Jucurutu, Macau, Mossoró, Olho d’Água do Borges, Paraú, Serra do Mel, Severiano Melo e Triunfo Potiguar.

Os outros municípios são: Acari, Angicos, Arês, Bom Jesus, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Encanto, Extremoz, Florânia, Goianinha, Guamaré, Jardim do Seridó, João Câmara, Lagoa Nova, Lajes, Macaíba, Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Poço Branco, Rafael Fernandes, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Cruz, Santana do Matos, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José de Mibipu, São Miguel, São Paulo do Potengi, Serra Caiada, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos, Taipu, Tangará, Tibau do Sul e Touros.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.