Sérgio Rocha migra para pré-candidatura a deputado estadual e mostra números que viabilizariam sua eleição

julho 19, 2022

Na semana passada publicamos aqui matéria com o título ‘Nominatas do Avante RN terão modificações’. Na ocasião esse rabiscador já tinha conhecimento que Sérgio Rocha, pré-candidato a deputado federal do Avante RN, iria migrar para a nominata de pré-candidatos a deputado estadual.

Pois bem... Hoje, no programa Café com Notícias, na 89 FM, ele anunciou a mudança.

Durante o programa Sérgio Rocha revelou que o Avante RN tem a expectativa de eleger dois deputados estaduais. Revelou ainda que levantamento interno do partido identificou que o seu nome – Sérgio Rocha – aparecia colado ao nome de Vanessa Lopes, pré-candidata a deputada federal.

Sérgio Rocha analisou no programa números e cenários que mostram que o Avante RN tem condições de eleger dois nomes. E nesse cenário sua pré-candidatura teria chances de ficar com a segunda vaga obtendo, no mínimo, 7 mil votos. E que sua pré-candidatura a estadual vai fortalecer a candidatura da médica Vanessa Lopes.

Confira a entrevista no programa a partir de 54:00


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.