Rabiscadas da noite

julho 20, 2022


# Ciro Gomes foi oficializado hoje como candidato à presidência da República pelo PDT, em convenção nacional do partido, em Brasília. Mas, não oficializou ninguém para a vaga de vice.

# O presidente do PSD no RN, deputado estadual Jacó Jácome, anunciou o apoio da legenda à pré-candidatura ao Senado do ex-ministro Rogério Marinho. Também confirmaram apoio a Rogério o ex-deputado federal e pré-candidato a deputado estadual Antônio Jácome e o vereador de Natal, Ériko Jácome.

# A Petrobras está realizando hoje o pagamento da 2ª parcela da remuneração aos acionistas aprovada por seu conselho de administração em reunião realizada em maio. O valor bruto distribuído hoje corresponde a dividendos de R$ 1,857745 por ação ordinária e preferencial.

# Números do Instituto Fecomércio Rio Grande do Norte sobre os hábitos de consumo e opinião dos empresários nos bairros Alecrim e Cidade Alta, em Natal (RN), mostram que no Alecrim circulam nas mais de 5 mil empresas, 3,1 milhões de pessoas por mês. O bairro é responsável por 25 mil empregos diretos.

# Na Cidade Alta, as mais de 2,6 mil empresas instaladas são responsáveis por 13 mil empregos diretos. No bairro, circulam 1,5 milhão de pessoas por mês.

# Já está disponível a programação oficial da Festa de Sant'Ana de Caicó 2022. Este ano o tema é a ‘Sinodalidade na Vida e na Missão da Igreja’. Confira o livreto

# O Banco do Nordeste lançou edital no valor de R$ 8 milhões para organizações civis difundirem o uso de tecnologias em cadeias produtivas na área de atuação da instituição. Os recursos não reembolsáveis são do Fundo de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação (Fundeci) e podem ser captados por instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos.

# As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília estão entre os principais destinos buscados por turistas de Lisboa, Buenos Aires e Londres. De acordo com a empresa de viagens Decolar, as capitais brasileiras lideraram as buscas por passagem aérea nos canais de vendas em julho.

# O colunista Jota Ribamar entra em contato com esse rabiscador para informar que, no sábado, 23, o entrevistado do programa De Frente com Jota Ribamar será Rogério Torres, chefe do cartório eleitoral da 29ª Zona Eleitoral. Será a partir das 11h, na 104 FM Assú.

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com

# Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.