Empresários do turismo elaboram documento com pleitos do segmento para candidatos ao Governo do RN

julho 25, 2022

Os membros da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio RN se reuniram nesta segunda-feira, 25, na sede da federação, para discutir propostas de melhoria e de desenvolvimento do turismo no Rio Grande do Norte, que serão entregues aos candidatos ao Governo do RN nas eleições deste ano.

Os membros, compostos por representantes de diversos segmentos do turismo potiguar, debateram as sugestões apresentadas pela federação, bem como elencaram novos pleitos para o documento.

Incentivo a novos investimentos, por parte do poder público; ao parque turístico de Natal, em especial o hoteleiro, e desburocratização do licenciamento ambiental, foram alguns dos temas tratados.

O coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio, George Costa, afirmou que "o turismo está passando por dificuldades relacionadas ao licenciamento ambiental, a burocracia hoje está dificultando a atração e instalação de novos empreendimentos na cidade”.

Outro ponto apresentado envolve a requalificação, renovação e inovação dos principais pontos turísticos da capital potiguar.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.