Rabiscadas da manhã

junho 02, 2022


# Você tem dinheiro no Fundo de Garantia por Tempo de Serviços (FGTS)? Então poderá usar até 50% do valor depositado para investir na Eletrobras durante o processo de privatização.

# Somente hoje, 2, que foi publicada no Diário Oficial da União, a lei que define o valor do salário mínimo deste ano em R$ 1.212,00. O salário já é pago desde 1º de janeiro através de medida provisória.

# Na programação da Semana de Meio Ambiente, a prefeitura de Natal vai realizar o drive-thru do Lixo Eletrônico. Os pontos de coleta vão funcionar nesta sexta-feira, 3, no estacionamento do Partage Norte Shopping, das 17h às 20h, e no sábado, 4, no estacionamento do CCAB-Sul, das 8h30 às 12h.

  ## Basta se deslocar ao ponto de coleta e deixar computadores, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos, entre outros eletrônicos que não tem mais uso. O intuito da ação é estimular as pessoas a separarem seus equipamentos eletrônicos para o descarte seguro.

# O tradicional Pau de Sebo da Princesa teve início nesta quarta-feira, 1º, na rua 11 de Agosto, centro de Assú. Hoje, 2, será em frente a capela de São José, no bairro Frutilândia. Realizado pela rádio Princesa FM, o evento vai até o dia 23 de junho.

# Andréia Sadi estreará no comando do Estúdio i, na GloboNews, na próxima segunda-feira, dia 6 de junho. Ela vai substituir Maria Beltrão, que agora vai para o comando do É de Casa, nas manhãs de sábado da Globo.

# O iFood anunciou o financiamento de motos elétricas para entregadores. Nas primeiras 300 unidades o subsídio será de R$ 2 mil. Alguns entregadores vão dizer: ‘Vou de moto... elétrica’.

# Sábado, 4, em Assú, tem passeio ciclístico em clima junino. Vai sair às 7h, em frente à escola municipal Nair Fernandes, na rua Fernando Bustamant, seguindo pela rua Augusto Severo, avenida Senador João Câmara, ruas Dr. Luís Carlos, Luíz Correia de Sá Leitão, Augusto Severo, travessa Eduardo B. Wanderley, o tradicional Beco de Alemão, rua Bernardo Vieira e voltando para a rua Fernando Bustamant, para terminar o trajeto em frente à escola Nair Fernandes.

# Aos torcedores desavisados. A seleção brasileira de futebol derrotou a Coreia do Sul na manhã desta quinta-feira, 2, em amistoso preparatório para a disputa da Copa do Mundo do Catar. Jogando em Seul, a equipe comandada por Tite venceu pelo placar de 5 a 1.

# O Banco do Nordeste está recebendo doações para as vítimas das recentes inundações ocorridas nos estados de Pernambuco e Alagoas. O montante arrecadado pela campanha Seja o Sol será repassado a instituições locais que atuam no auxílio aos moradores das cidades atingidas.

  ## A doação de qualquer valor pode ser feita pelo Pix 05.814.777/0001-03 (CNPJ) ou para conta corrente do BNB (agência 152, conta corrente 19864-4).

# Enquanto isso, 48 horas após anunciar a suspensão, justificada pelas fortes chuvas, a prefeitura de Recife volta atrás e diz que vai ter São João.

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo
Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com

# Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.