Operação Molly cumpre mandado de busca e apreensão em Mossoró

junho 10, 2022

A Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró (RN), coordenada pela Polícia Federal, e composta por policiais federais, rodoviários federais e policiais estaduais, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira, 10, a mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Mossoró. A ação policial foi batizada como Operação Molly.

O cumprimento da ordem judicial aconteceu em uma residência no bairro Alto da Conceição em Mossoró, cuja ação visava coletar provas para subsidiar a investigação em curso na delegacia da Polícia Federal de Mossoró.

A investigação teve origem a partir da identificação de objeto postal detectado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos levando-se em conta a natureza do volume transportado, o que culminou com a confirmação da suspeição pela ação dos cães farejadores da Polícia Federal.

Após a instauração de inquérito policial e a necessária adoção dos procedimentos legais, a perícia criminal constatou que os objetos transportados seriam 397 comprimidos contendo a substância MDA (Tenanfetamina), presente na lista de substâncias psicotrópicas. Essa droga sintética, uma variante do psicotrópico MDMA, possui o nome alternativo de ‘Molly’ por ser um acrônimo do produto químico utilizado em sua composição.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.