Natal registra alagamentos em vários pontos nesta sexta-feira

junho 03, 2022

Nesta sexta-feira, 3, monitoramento do Cemaden aponta chuvas em Natal de até 27 milímetros.

Volume suficiente para provocar alagamentos em vários pontos da cidade.

Informações da STTU existem pontos de alagamento parcialmente transitável na avenida Nevaldo Rocha, entre a avenida Senador Salgado Filho e Ruy Barbosa, sentido Morro Branco; na avenida Solange Nunes, (Cidade Nova), logo após a avenida Perimetral Sul, sentido Nova Cidade e Cidade da Esperança; e na avenida Capitão Mor Gouveia x rua Adolfo Gordo.

Os pontos de alagamento transitável são na avenida Miguel Castro, entre a avenida Coronel Estevam e Interventor Mário Câmara; na rua Manoel de Castro, Nova Cidade; na avenida Prudente de Morais x avenida Nascimento de Castro; na avenida Prudente de Morais x avenida Alexandrino de Alencar, próximo ao Corpo de Bombeiros, sentido Sul; no cruzamento da rua Mossoró x rua Rodrigues Alves; e na avenida Senador Salgado Filho, próximo ao cruzamento da avenida Amintas Barros, sentido centro.


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.