Mulheres são presas pela PF com 54,5 kg de maconha em aeroporto no RN

junho 08, 2022

A Polícia Federal prendeu em flagrante na noite desta terça-feira, 7, no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante (RN), uma gaúcha, 24 anos, e uma catarinense, 23 anos, acusadas de trafico interestadual de drogas.

Com elas foram apreendidos 54,5 kg de maconha.

Foto: PF/RN

A ação aconteceu quando os policiais realizavam inspeção de rotina com o emprego dos cães detectores de drogas da raça pastor-belga-malinois, Ice e Iron, no setor de desembarque doméstico. Ao vistoriarem os passageiros de um voo que teve origem em Navegantes (SC), quatro malas de conteúdo suspeito foram imediatamente separadas e identificadas as suas proprietárias, as quais seguiram conduzidas até a sala da PF para averiguação.

Foto: PF/RN

Ao serem abertas as bagagens na presença de testemunhas foram encontrados camuflados em peças de roupas e cobertores, quatro pacotes envoltos em fitas adesivas contendo um total de 68 tabletes da droga.

As mulheres receberam voz de prisão e foram escoltadas até a superintendência da PF, em Natal. No interrogatório, as suspeitas afirmaram terem sido aliciadas por um homem que conheceram na rodoviária de Florianópolis, cujo nome não sabem dizer, o qual teria custeado as suas passagens, outras despesas e prometido uma gratificação de R$ 2 mil caso fizessem a entrega das malas em Natal, onde seriam procuradas tão logo estivessem hospedadas.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.