Governo do RN suspendeu execução do Plano de Trabalho do Acordo de Cooperação firmado com a Casa da Ribeira

junho 11, 2022

Através de nota oficial da Assecom da gestão Fátima Bezerra, foi informado que a “Controladoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte iniciou um procedimento de auditoria relativa às duas pactuações firmadas entre o Governo do Estado e a Casa da Ribeira, cuja conclusão ocorrerá dentro do prazo de 30 dias”.

Afirma ainda a nota que “o secretário de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (Seec), Getúlio Marques, determinou a suspensão da execução do Plano de Trabalho do Acordo de Cooperação firmado com a Casa da Ribeira” e que “a gestão do equipamento Complexo Rampa passa à responsabilidade da Fundação José Augusto, conforme estabelecido em decreto nº 31.598, de 10 de junho de 2022”.

A decisão da gestão Fátima Bezerra foi tomada em virtude de recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) para suspensão imediata da execução desse Plano de Trabalho do Acordo de Cooperação celebrado com a entidade Espaço Cultural Casa da Ribeira para implantação do Museu da Rampa. Confira AQUI


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.