Prefeitura de Assú entrega 16 ruas pavimentadas na zona rural

maio 30, 2022

Fotos: PMA
A prefeitura de Assú iniciou a semana com a entrega de obras públicas em benefício da zona rural do município. Hoje, 30, foram entregues totalmente pavimentadas, 16 ruas em oito comunidades: Linda Flor, Mutamba da Caeira, Nova Esperança, Santa Clara, Poré, Fazenda Nova, Panon 1 e Panon 2.

As obras foram realizadas através de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal João Maia e contrapartida da prefeitura, que permitiu a expansão do projeto além do previsto inicialmente. O valor da emenda foi de cerca de R$ 1,2 milhão.

A gestão municipal tem investido na infraestrutura de calçamento de ruas, tanto na zona urbana como na zona rural.

Estiveram presentes na entrega das ruas o prefeito Gustavo Soares; a vice-prefeita, Fabielle Bezerra; o deputado George Soares; o deputado João Maia; os vereadores Paulo Brito e Karielle Medeiros, Luís Eduardo, secretários e servidores.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.