Pesquisa Brâmane/Blog do BG aponta Fátima Bezerra na liderança para o governo do RN

maio 10, 2022

Pesquisa do instituto Brâmane, divulgada hoje pelo Blog do BG, aponta a liderança da governadora Fátima Bezerra na corrida eleitoral pelo Governo do RN.

Na pergunta feita de forma estimulada, com o eleitor tendo acesso aos nomes dos pré-candidatos, Fátima Bezerra lidera com 31,4% das intenções de voto.

Em segundo aparece o senador Styvenson Valentim com 15% da preferência do eleitorado. Ele é seguido pelo ex-vice-governador Fábio Dantas, que obteve 8,3%.

O empresário Haroldo Azevedo foi o quarto mais citado com 2,7%. Os demais nomes não atingiram o índice da margem de erro amostral da pesquisa.

Brancos e nulos somaram 9,9%. Já os indecisos corresponderam ao percentual de 30,9% do eleitorado.

A pesquisa do instituto Brâmane foi realizada entre os dias 2 e 5 de maio com 1.500 entrevistados de todas as microrregiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,53% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. Ela foi protocolada na justiça eleitoral com o registro RN-07483/2022.


Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. a governadora fica patinando nos 30% ANTONIO DO FRUTILANDIA

    ResponderExcluir
  2. Rio Grande do Norte vai ser Vovô lulula e Dona Fátima, 13 e 13

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.