Pesquisa Brâmane entrevistou eleitores em quatro municípios do Vale do Açu

maio 10, 2022

A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada hoje pelo Blog do BG, entrevistou eleitores em quatro municípios do Vale do Açu: Assú, Ipanguaçu, Jucurutu e Pendências.

Em todo o estado, os municípios pesquisados foram Acari, Alexandria, Apodi, Areia Branca, Arês, Assú, Baraúnas, Caicó, Campo Grande, Campo Redondo, Canguaretama, Caraúbas, Ceará Mirim, Cerro Corá, Currais Novos, Extremoz, Goianinha, Guamaré, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Luís Gomes, Macaíba, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Patu, Pau dos Ferros, Pendências, Poço Branco, Portalegre, Rio do Fogo, Santana do Matos, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, Santa Cruz, São Miguel, São Paulo do Potengi, São Tomé, Serrinha, Taipu, Tangará, Tibau do Sul, Touros, Umarizal e Upanema.

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 5 de maio com 1.500 entrevistados de todas as microrregiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,53% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. Ela foi protocolada na justiça eleitoral com o registro RN-07483/2022.


Parceiro anunciante



2 Comentários

  1. ixe nao acredito q nenhum jovem açuence foi entrevistado

    ResponderExcluir
  2. Quero saber a onde passam essas pesquisas, nunca vejo

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.