Deputado cobra regularização salarial dos médicos da UTI do Hospital Regional de Assú

maio 03, 2022

Na sessão plenária de hoje na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Nelter Queiroz (PSDB) cobrou ao Governo do RN o pagamento dos médicos lotados no Hospital Regional de Assú.

O parlamentar afirmou que há cinco meses o pagamento está em atraso: “O último pagamento recebido foi em novembro do ano passado. Cinco meses em atraso”. E complementou: “... atrasar até um mês, o profissional se aguenta, mas cinco meses não dá mais”.

Esse rabiscador procurou informações sobre o assunto e recebeu a confirmação que os plantonistas não recebem desde dezembro. O interlocutor revelou que a situação “está um caos” e que tem gerado “muita insatisfação”.


Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Anônimo3/5/22 18:14

    E cobra também, dessa vez do ''deputado estadual do Assu'', a revitalização dessas estradas esburacadas de péssima qualidsde e intrafegáveis.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/5/22 08:02

    Acho que botaram uma venda nos olhos dos políticos da região vale do assu, principalmente os olhos da governadora,a RN de Assu a Porto do mangue a 016 tem mais buracos não, virou uma tábua de pirulito cada dia q passa o perigo aumenta, o que esse povo faz com tanto dinheiro dos impostos que entra nos cofres públicos.
    Que me diga Bombasta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/5/22 08:22

      O povo não gosta de obras mais sim de festas e enganação. Pode fazer umas pesquisa.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.