Pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil descarta apoio da legenda a Fátima Bezerra e a Styvenson Valentim

abril 25, 2022

O ex-prefeito de Pau dos Ferros e pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, Leonardo Rêgo, foi entrevistado hoje, 25, no Jornal da Manhã, na Jovem Pan News Natal (93,5 FM).

Falando sobre os nomes de Fátima Bezerra (PT) e Styvenson Valentim (Podemos), Leonardo Rêgo afastou a chance de apoio da legenda. Ele revelou que seu posicionamento pessoal, que já foi externado ao partido, é da não possibilidade de apoio a Fátima Bezerra.

Com relação a Styvenson Valentim, um apoio à candidatura do atual senador só seria viável com uma mudança na postura do parlamentar. O ex-prefeito diz que acha “muito pouco provável um apoio (a Styuvenson) porque ele, com todo respeito, faz política ilhada”.

O ex-prefeito disse que o União Brasil vai discutir em breve o posicionamento do partido com relação à chapa majoritária. Ele revelou que haverá uma discussão nos próximos dias com foco para definir os rumos da legenda na disputa pelo governo estadual.

Confira trecho da entrevista AQUI


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.