Feira da Lua: primeira edição de 2022 acontecerá de 21 a 23 de abril

abril 09, 2022

Nesta sexta-feira, 8, no Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, a prefeitura de Assú realizou o lançamento da Feira da Lua 2022. O evento é um marco de gestão da prefeitura de Assú, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia.

A feira possibilita aos micros e grandes empreendedores de Assú a comercialização de seus produtos e serviços. Em breve, a prefeitura disponibilizará toda a programação do evento.

Em 2022, a Feira da Lua terá novidades, entre elas está o 1º Festival Gastronômico da Lua, evento de valorização da culinária regional.

A primeira edição da Feira da Lua 2022 acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril. Além do Festival Gastronômico, o evento contará com a chegada do Rally RN 1500, com a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Judô, apresentações de quadrilhas juninas e diversas apresentações musicais.

Para o prefeito Gustavo Soares “é na Feira da Lua que os expositores locais apresentam seus produtos e comercializam um volume de negócios que superam todos os investimentos. Isso porque também o turismo se fortalece, as pessoas voltam a frequentar a cidade e, mais uma vez, fazem a roda da economia girar. É dinheiro, emprego e renda circulando na cidade pelos nossos empreendedores, que tem seus nomes fortalecidos em toda região”.

Foto: PMA

A cerimônia de lançamento contou com a participação, além do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra; da secretária de Desenvolvimento Econômico, Luana Berto, e do secretário de Esportes e Juventude, Mário Rogério. Também participaram a equipe organizadora da Feira da Lua; Habib Chalita, representando o festival gastronômico; Kleber Tinoco, representando o Rally RN 1500, e Herbed Maia, representando a Federação de Judô do RN.


Parceiro anunciante





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.