Fábio Dantas com o ‘pé na estrada’

abril 28, 2022

O pré-candidato a governador Fábio Dantas (Solidariedade) postou em suas redes sociais que “chegou a hora de colocar o pé na estrada, ouvir as pessoas, e apresentar propostas...”

Nesta quarta-feira ele esteve em Upanema, reunido com lideranças da região.

Hoje ele tem agenda em Mossoró. Vai se encontrar com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), à procura de consolidar o seu apoio. O prefeito mossoroense tem afirmado que só se pronuncia sobre apoios a governador e senador depois do Mossoró Cidade Junina 2022.

Em Mossoró, Fábio Dantas também terá encontros com os quatro vereadores do Solidariedade do município oestano.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. AOS SERVIDORES ATIVO, INATIVOS E PENSIONISTAS. TENHAM MUITO CUIDADO, NÃO TROQUEM O CERTO PELO DUVIDOSO. ESTAMOS COM NOSSAS OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS SEM ATRASO. SABADO SAIRÁ A COMPLEMENTAÇÃO SALARIAL DE ABRIL. HÁ TRÊS ANOS ATRÁS NÃO TINHAMOS CERTEZA DE RECEBER O SALÁRIO PARCELADO OU TOTAL, NO MÊS. PENSE PARA NÃO SE ARREPENDEREM NO DIA SEGUINTE. ABRAÇO JOSÉ AURELIANO DE ALMEIDA, APOSENTADO EMATER/RN.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.