Ex-prefeito e ex-secretário foi levado para presídio público

abril 27, 2022

Nesta quarta-feira, 27, a Policia Civil cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça federal contra o ex-prefeito de Pau dos Ferros, médico Nilton Figueiredo. Ele começa a pagar pena de seis anos de prisão em regime semiaberto.

O ex-prefeito foi levado para o presídio público de Pau dos Ferros, para cumprir os trâmites previstos em lei. Depois, será liberado para o semiaberto. Ainda não foi definido se ele usará tornozeleira eletrônica.

Nilton Figueiredo foi condenado pela justiça federal por improbidade quando era secretário de Esportes e Lazer de Natal, na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). A condenação transitou em julgado.

Ontem, um dia antes do mandado de prisão, Nilton Figueiredo recebeu em sua casa o ex-prefeito Carlos Eduardo, que é pré-candidato a senador.

Com informações do defato.com


Parceiro anunciante



2 Comentários

  1. Jota Albino27/4/22 19:07

    Desse jeito Samuel vai infartar os amigos do ex daqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ixemaria!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.