Escolas da rede municipal trabalham em projetos de Páscoa

abril 15, 2022

Com a chegada da Páscoa, as escolas municipais de Assú vêm, desde a última semana, trabalhando a temática com os estudantes. As atividades alusivas à Páscoa estão sendo desenvolvidas nas instituições de ensino com o objetivo de promover maior interação entre os alunos, ressaltando a importância da união, amizade, compaixão e outros sentimentos que o período desperta.

Foto: PMA

Os professores e alunos das escolas de toda a rede municipal desenvolveram atividades lúdicas, recreativas, teatrais, palestras, cinema e outras.

Os cronogramas de realização dessas ações educacionais fazem parte do calendário e tem como intuito promover uma educação solidária que desperte nos estudantes a importância da humildade, solidariedade e amor ao próximo.

A promoção dessas atividades colabora para que, desde a educação infantil, os discentes aprendam a importância dos valores humanos, do respeito e a ignorar qualquer prática de bullying e preconceito.

Foto: PMA

_____________________________________________________________




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.