Empossados novos auxiliares no Governo do RN

abril 04, 2022

Com as vagas abertas em função da exoneração dos titulares que irão concorrer a mandatos eletivos no pleito de outubro próximo, a governadora Fátima Bezerra empossou nesta segunda-feira, 4, quatro integrantes da equipe administrativa: Maria Luíza Tonelli, na secretaria estadual das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh); Sílvio Torquato Fernandes, na secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec); Carlos José de Andrade e Silva, na Controladoria Geral do Estado, e Lilian de Oliveira Rodrigues, na presidência da Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (Fapern).

Outros auxiliares foram exonerados para cumprir os prazos da legislação eleitoral, como Márcia Maia (AGN-RN), Fernando Mineiro (Segri) e Manoel Marques (DER).

Na AGN-RN, assume interinamente o diretor administrativo-financeiro, Juliano Porciuncula, até que o Banco Central homologue novo nome para a presidência.

Na secretaria estadual de Gestão de Projetos, Metas e Relações Institucionais (Segri), assume o secretário estadual de Infraestrutura, Gustavo Coelho. 

Já para o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) ainda não foi definido o nome de quem vai assumir o órgão.


________________________________________________________________________________________________________________





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.