Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial acontece em Assú

abril 25, 2022

A prefeitura de Assú iniciou a semana reafirmando o compromisso em trabalhar e lutar pela igualdade. Hoje, 25, no Cine Teatro Pedro Amorim, foi iniciada a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR) que tratou da importância do combate ao racismo e outras formas de discriminação étnico-raciais, sobre a intolerância racial e de religião, além de várias questões dentro da pauta da igualdade racial.

A II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial é uma realização da Prefeitura do Assú desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

O evento contou com palestras de Elizabeth Lima, Dra. Sara Raphaela e Dra. Marília Oliveira. Representantes de comunidades ribeirinhas, negras, quilombolas de matriz africana e outras estiveram presentes.

Foto: PMA

Participaram da conferência o prefeito Gustavo Montenegro Soares, a secretária municipal de Assistêmcia Social, Kécia Maia, e Aparecida Dantas, secretária adjunta de assistência social), entre outros auxiliares do município.

Foto: PMA


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.