Rabiscadas da noite

março 08, 2022







Emenda
O senado Jean Paul Prates (PT-RN) indicou uma emenda de bancada ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 200 mil, destinada para Custeio Saúde PAB (Piso da Atenção Básica) no município de Assú.

Leilão virtual
O Detran-RN realizará na próxima sexta-feira, 11, a partir das 10h, mais um leilão de veículos na modalidade online, através do site www.lancecertoleiloes.com.br. Serão leiloados 221 lotes, sendo 141 veículos que continuam em circulação e 80 destinados exclusivamente para o sistema de sucata. Os editais e todas as informações do leilão podem ser conferidas AQUI e AQUI

Ouvidoria Day
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), por meio da sua Ouvidoria, promoverá no próximo dia 16 de março, das 10h às 12h, mais uma edição do Ouvidoria Day. O evento, realizado em comemoração ao Dia do Ouvidor, tem abrangência nacional e destaca a importância das ouvidorias como instrumento de controle social.

Parceiro anunciante
PRF
Assinada nesta segunda-feira a ordem de serviço para a realização da construção das instalações físicas da cobertura de estrutura metálica da unidade operacional da PRF em Mossoró (RN), localizada na BR 304. A obra, no valor de R$ 912 mil será realizada pela empresa Andrade e Reis Engenharia e Projetos.

Volume baixou
De ontem para hoje o volume da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Açu (RN), baixou 1 milhão de metros cúbicos. Passou de 1,088 para 1,087 bilhão de metros cúbicos. O percentual de acumulação agora é de 45,81%. No dia 20 de fevereiro desse ano atingiu 46,04%.

Interdição na BR 304
Na madrugada de hoje, na BR 304, próximo ao acesso a Ielmo Marinho (RN), ocorreu um acidente com colisão frontal envolvendo um veículo Uno Mille Economy e um caminhão Mercedes Benz L1317. Por cerca de meia hora o local teve que ser interditado totalmente. A PRF informou que não teve reflexo significativo no trânsito em virtude do horário. Em seguida a pista foi totalmente liberada.

Demissão voluntária
O Banco do Brasil anunciou a abertura de um Programa de Adequação de Quadros (PAQ), o popular demissão voluntária. A ação é para um grupo de cerca de 300 funcionários.

Ditado popular
Na parede do banheiro do bar estava rabiscado: ‘É dando... que se engravida!’

RSJ
Lembrete aos leitores do RSJ: não estamos mais enviando conteúdos via lista de transmissão do whatsapp. Para ficar informado sobre as novidades do Rabiscos do Samuel Junior basta acessar https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo

Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125






0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.