Jean Paul no PSD?

março 17, 2022

O que vinha sendo comentado de forma tímida nos bastidores da política potiguar, começa a repercutir na imprensa nacional.

O senador Jean Paul Prates poderá deixar o PT/RN para se filiar ao PSD/RN e sair pré-candidato a uma vaga ao Senado pela nova legenda.

Hoje, o Valor Econômico, em Política, estampa a seguinte manchete: ‘Racha no PT-RN pode levar Jean Paul Prates para o PSD’. Confira:

Reprodução

Para aqueles que não acompanham em detalhes a política potiguar possam entender: o senador Jean Paul Prates (PT/RN) está sendo escanteado por uma ala petista para ceder o lugar ao pedetista Carlos Eduardo Alves (PDT/RN) como pré-candidato ao Senado apoiado pelo PT potiguar.

E mais: Carlos Eduardo Alves afirmou com todas as letras que a governadora Fátima Bezerra aceita que ele apoie o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e não Lula (PT).




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.