Assú receberá projeto Mãos que Buscam

março 25, 2022

O município de Assú será beneficiado, a partir desta sexta-feira, 25, com o projeto Mãos que Buscam.

A iniciativa é para o fortalecimento das nano empreendedoras do município que atuam no setor alimentício.

Com o projeto, as mulheres irão contar com uma importante ferramenta para auxiliar e contribuir no fortalecimento de seus serviços.

O projeto será lançado hoje, 25, a partir das 9h30, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

O Mãos que Buscam conta com apoio institucional da prefeitura de Assú sendo uma iniciativa da Engie Brasil Energia, com execução da organização Valer.

O propósito fundamental é o de ser parceiro de quem desenvolve habilidades gastronômicas ou herdou receitas que são os diferenciais de seus produtos.

A classificação de Nano Empreendedor é dada às lideranças que estão à frente de atividades econômicas que não se encontram estruturadas como um negócio, mas que geram algum tipo de renda e é a base da complementação de renda das famílias.

_____________________________________________________________




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.