Prefeitura de Assú e Instituto Chico Mendes discutem ações ambientais para o município

fevereiro 02, 2022

A convite do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) representantes das secretarias de Meio Ambiente, Obras e Governo da prefeitura de Assú estiveram reunidas para tratar de demandas sobre desenvolvimento ambiental.

O ICMbio executa ações que propõem, implantam, protegem e fiscalizam Unidades de Conservação Ambiental.

Na pauta discutida durante o encontro, assuntos como a manutenção do abatedouro Sebastião Alves Martins, a construção do novo abatedouro municipal, a remediação do antigo lixo, o parque industrial e os trabalhos e cooperação técnica entre instituições em Assú.

Estiveram presentes no encontro os representantes da unidade local do ICMBio, Leonardo Brasil (chefe da unidade local) e Celso Ferreira (fiscal), o secretário Marcelo Galvão (Meio Ambiente), Carlos Antônio (secretário adjunto de Obras), Ytalo Kairone, da secretaria de Governo, e Francisca Oliveira, diretora de obras públicas.

Foto: PMA







0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.