Programa ‘Melão Mais’ será lançado durante a Expofruit 2021

novembro 22, 2021

A multinacional alemã DVA Agro lançará durante a Expofruit 2021 (Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada), o pacote tecnológico de nutrição ‘Melão Mais’.

O programa composto por quatro produtos tem o objetivo de oferecer aos fruticultores maior produção, qualidade e por consequência rentabilidade. A empresa aproveitará sua participação na feira para lançar oficialmente a novidade.

A Expofruit acontecerá de 24 a 26 de novembro, em Mossoró (RN).

Para o engenheiro agrônomo e coordenador de marketing da empresa no Brasil, Bruno Francischelli, a Expofruit acontece em uma região muito estratégica para a companhia: “Temos investido bastante nessa localidade, aliás, em todo o Nordeste. Esse mercado é um dos nossos focos no país e não poderíamos ficar de fora de uma das mais importantes feiras com foco na fruticultura”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.