Prefeitura do Assú alerta para conclusão do ciclo vacinal em combate ao coronavírus

novembro 10, 2021

Foto: PMA

Em todo Brasil, vemos um número significativo de pessoas que estão concluindo o ciclo vacinal contra a covid-19. Tomar a segunda dose da imunização é a garantia de que sua proteção estará completa, protegendo você, sua família e todos a sua volta. Hoje, 10 de novembro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde do Assú, apresenta um grande avanço no número de pessoas já vacinadas contra o coronavírus.

Ao todo, já foram mais de 73 mil doses aplicadas. Desse total, 71% da população (41.633 pessoas) já recebeu a primeira dose ou foi imunizada com dose única, 50% da população (29.276 pessoas) já se encontra com as duas doses aplicadas e 5% da população (3.093 pessoas do grupo prioritário) já recebeu a terceira dose.

Fique atento ao seu cartão de vacina para saber a data de aplicação da sua segunda dose. Não corra riscos, ajude a reduzir os índices do coronavírus no Assú e se vacine.

Fonte: Secretaria de Comunicação da PMA


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.