Sindsaúde afirma que greve de terceirizados compromete alimentação nos hospitais regionais

outubro 13, 2021

O Sindsaúde/RN informa que os profissionais terceirizados da empresa JMT que prestam serviço nos hospitais do Rio Grande do Norte estão em greve desde a segunda-feira, 11. Eles reivindicam o pagamento dos salários atrasados.

O sindicato afirma que muitos desses trabalhadores desempenham suas funções no setor de nutrição dos hospitais do RN e são responsáveis pelo preparo da comida para os pacientes, acompanhantes e servidores que estão na unidade. Com a greve, a alimentação dos servidores que dão plantão de 12h é diretamente afetada.

No informe divulgado pelo Sinsaúde/RN tem: “Exigimos que o Governo de Fátima Bezerra (PT) e a SESAP pague os profissionais da JMT e providencie, o quanto antes, a alimentação dos servidores e tome medidas definitivas para resolver TODAS essas situações. Uma das alternativas para solucionar essa questão, defendida há anos pelo Sindsaúde/RN, é o fornecimento de um vale alimentação para os servidores. Estamos cansados das mesmas desculpas todos os meses, os trabalhadores da saúde já não aguentam mais!”


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.