Programa Pedagogia da Gestão retorna neste sábado ao estúdio da TCM

outubro 09, 2021

O programa Pedagogia da Gestão retorna neste mês à programação ao vivo e neste sábado, 9, será apresentado direto do estúdio da TCM, em Mossoró.

Hoje, a atração será comandada por Clauder Arcanjo a partir das 19h e será em homenagem ao escritor Francisco Rodrigues da Costa (in memoriam). Os escritores Aécio Cândido, David Leite e Paiva Rebouças participarão das homenagens por meio de depoimentos.

Parceiro anunciante
Neste sábado o programa que terá uma hora de duração receberá os convidados: Ângela Rodrigues Gurgel, escritora e vice-presidente do ICOP e Marcos Ferreira, escritor. Já no sábado passado, 2, o programa foi apresentado via skype e teve como convidadas a Diretora Geral do Grupo TCM Telecom, Zilene Medeiros e a jornalista e escritora Lúcia Rocha falando do livro Memórias de Milton Marques de Medeiros – O Menino do Poré.

Apresentado por João Maria e Clauder Arcanjo, o Pedagogia da Gestão poderá ser conferido pelo Canal TCM 10 HD, pelo App TCM Play e o site www.tcmplay.tv.br.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.